sexta-feira, 16 de abril de 2010

Prefeitura derruba cerca do Sindicato dos Vigilantes de Rio Grande


Um verdadeiro abuso e absurdo o que ocorreu na sede do nosso sindicato no último dia 13 de abril, com ordem do prefeito da cidade, Fábio Branco (PMDB), caminhões, máquinas e funcionários da Prefeitura derrubaram a cerca construída pela entidade para delimitar a àrea que pertence à entidade.
Houve bate-boca, empurrões entre os dirigentes sindicais e membros da prefeitura que estavam encarregados de derrubar a cerca.
E alem de derrubar a cerca, ainda levaram o material utilizado para sua construção, um verdadeiro abuso e autoritarimo contra os dirigentes e trabalhadores.

DISCUSSÃO SEGUIU PARA A CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO

E a discussão não parou por aí, munidos de cartazes e faixas fomos até a Câmara de Vereadores da cidade denunciar este abuso e a discussão foi levada até o gabinete do prefeito que alegou que a cerca foge da parte delimitada, disse ainda que autoriza uma proteção de tela apenas em volta da área do sindicato para fins de segurança e que na próxima semana vai marcar uma reunião com os dirigentes do sindicato para resolver este impasse.