sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Flávio Vigilante com os participantes do Curso de Formação Sindical


O Flávio Vigilante esteve presente no II Curso de Dicção, Oratória e Formação Sindical promovido pela Federação dos Vigilantes do RS e Força Sindical Estadual. Na ocosião, Flávio destacou a importância da qualificação dos trabalhadores e dos dirigentes sindicais, tendo em vista a exigência do mercado de trabalho que cada vez mais está contratando pessoas qualificadas.
- O trabalhador, assim como o dirigente sindical deve se qualificar, estar preparando para enfrentar os desafios do mundo do trabalho, só assim conseguiremos avançar no nosso local de trabalho e representar os trabalhadores - destacou Flávio Vigilante.
O Flávio Vigilante parabenizou ainda a Federação dos Vigilantes do RS, organizadora do evento, por sua preocupação na qualificação profissional e a Força Sindical pelo apoio concedido para realização deste curso.
O curso foi realizado de 16 a 20 de Novembro,na Colônia de Férias do Sindi-Vigilantes do Sul, ministrado pelo Secretário de Formação Sindical da Força Sindical Estadual, Gilmar Figueiredo, e contou com a participação de trabalhadores e dirigentes sindicais de todo o Estado.